Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Internet De Coisas Aplicações

Internet De Coisas Aplicações - 8-1

Internet De Coisas Aplicações

Artigo no. : 8-1
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : New Taipei City 235
Endereço : 6F., No.337-3, Yonghe Rd., Zhonghe Dist.
TEL: +886-02-22286497
Fax : +886-02-22287865
Sala de exposições em linha : 33 Productos
Dispositivo e Aplicativo de Dispositivo para Veículos de Internet
A gestão da frota inclui veículos comerciais, tais como automóveis, aviões (aviões, helicópteros, etc.), navios, camionetas e camiões, bem como vagões. A gestão da frota (veículo) pode incluir uma série de funções, tais como financiamento de veículos, manutenção de veículos, telemática de veículos (rastreio e diagnóstico), gestão de condutores, gestão de velocidade, gestão de combustível e gestão de saúde e segurança. Gestão de frota é uma função que permite que as empresas que dependem de transporte no negócio para remover ou minimizar os riscos associados com o investimento de veículos, melhorando a eficiência, produtividade e reduzir o seu transporte geral e os custos de pessoal, e muitos mais. Essas funções podem ser tratadas por um departamento interno de gerenciamento de frota ou um provedor terceirizado de gerenciamento de frota.

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Internet De Coisas Aplicações

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.