Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Juntas de Expansão metálico Bellows

Juntas de Expansão metálico Bellows - 3-10

Juntas de Expansão metálico Bellows

Artigo no. : 3-10
Detalhes do fornecedor
País : Afeganistão
Estado : Taiwan
Cidade : Kaohsiung County 831
Endereço : No.84, Huadong Rd., Ta Fa Industrial District, Daliao Township
TEL: +886-7-7873488
Fax : +886-7-7872755
Sala de exposições em linha : 100 Productos
1. Definição:

joint 1.1 Expansão:
junta de expansão, compensador de expansão ou joint movimento é qualquer dispositivo de montagem, que contém um ou mais fole (Bellows descrição é para ser encontrado em nossos produtos "fole de metal").
junta de expansão é utilizado para absorver variações dimensionais, tais como as causadas pela expansão térmica / induzido pelo calor ou contracção de um oleoduto, canal ou vaso.

1.2 Individual junta de expansão:
junta de expansão única é a forma mais simples de junta de dilatação, de um fole de construção simples com ligações terminais, com a finalidade de absorver o movimento axial e uma pequena quantidade de movimento lateral da secção de tubo no qual ele está instalado.

2. conexões End:

2.1 flanges conexões finais:
As conexões de extremidade de uma junta de dilatação estão equipados com flanges para a finalidade de aparafusamento da junta de dilatação para as flanges de acoplamento de equipamentos e tubos adjacentes. Ela se divide em flange fixa e flange lap-joint. O flange lap-joint oferece a função rotativo pela coordenação desvio furos roscados e furos de flange e proteção contra a corrosão, porque não há nenhum contato direto com a mídia.

2.2 solda conexões finais:
As conexões de extremidade de solda de uma junta de dilatação estão equipados com tubo adequadamente chanfrado para a soldagem de equipamentos ou tubulações adjacentes.

3. As peças de montagem:
3.1 manga interna:
manga interna, manga interior, forro ou deflectores é um dispositivo que minimiza o contacto directo entre a superfície interior do fole de uma junta de expansão e o meio que se escoa.
manga interna é geralmente feito de aço inoxidável.
Vantagens da manga interna:
A redução da resistência ao fluxo.
A redução das vibrações ressonantes no fole causadas por velocidades de fluxo.
Abrasão provocada por partículas sólidas do meio que se escoa.
Depósitos de componentes sólidos no fole.

3.2 Tirantes:
tirantes roscados ou bares com nozes são os dispositivos conectados ao conjunto de junta de dilatação, cuja função é conter continuamente a plena foles impulso pressão interna durante a operação normal quando permitindo o movimento lateral que se adapte às necessidades.

3.3 hastes Limite:
hastes limite de rosca ou bares com nozes são os dispositivos conectados ao conjunto de junta de dilatação, cuja função é restringir a amplitude do movimento do fole, como o movimento axial, o movimento lateral e deflexão angular, durante a operação normal. No caso de uma falha principal âncora, hastes limite são projetados para evitar foles sobre-extensão ou sobre-compressão, enquanto restringindo a carga de pressão total e forças dinâmicas geradas pelo fracasso âncora.

3.4 Reforço anéis:
Reforço anéis ou equalização anéis são dispositivos utilizados em algumas juntas de dilatação montagem sem problemas nas raízes das circunvoluções do fole. A finalidade destes dispositivos consiste em reforçar o fole contra a pressão interna e aceitar os movimentos de cada um dos foles são distribuídas uniformemente.

3.5 Cover:
Tampa, tampa de protecção, ou mortalha protector é um dispositivo usado para proporcionar uma protecção da superfície exterior do fole de uma junta de dilatação de objectos estranhos, danos mecânicos ou sujidade nas dobras inferiores da ondulação. Um design da capa é bom para isolamento sobre junta de dilatação.

4. Vantagens da única junta de expansão:
4.1 Maneira simples para absorver o movimento térmico na tubulação-obra de acordo com a variação da temperatura.
4.2 absorve pequenas quantidades de movimento lateral e movimento angular.
4.3 construção mais simples.
4.4 A direcção do fluxo inalterada.
4.5 A maneira eficiente de economizar espaço de instalação.
4.6 Mais econômico.
4.7 Prazos de entrega mínimos.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Juntas de Expansão metálico Bellows

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.