Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Expansão juntas de borracha

Expansão juntas de borracha - 8-1 CDI-700, CDI-710, CDI-730

Expansão juntas de borracha

Artigo no. : 8-1 CDI-700, CDI-710, CDI-730
Detalhes do fornecedor
País : Afeganistão
Estado : Taiwan
Cidade : Kaohsiung County 831
Endereço : No.84, Huadong Rd., Ta Fa Industrial District, Daliao Township
TEL: +886-7-7873488
Fax : +886-7-7872755
Sala de exposições em linha : 100 Productos
1. Definição:

A junta de dilatação de borracha é usado como conector flexível, fabricada em borracha natural / sintética, e PTFE no âmbito dos sistemas de tubulação. É verdadeiramente muti-talentoso em termos de temperatura, pressão e resistência a fluidos. Se necessário, armações metálicas proporcionam alívio do estresse em sistemas de tubo por causa do movimento térmico e vibração. Suas características incluem e movimentos simultâneos na construção simples ou múltiplos arco tipo, o isolamento de vibração e ruído, resistência à abrasão e erosão química.

estrutura reforçada Composite da junta de dilatação de borracha é combinado de um molde de borracha e um material de reforço; portanto, de alta resistência com as taxas de flexibilidade pode ser alcançada. O seu material, geralmente um tipo de fibra, fornece a força e rigidez. O molde de borracha, com baixa resistência e rigidez, proporciona-aperto de fluido de ar, e é compatível com os materiais de reforço de manter as suas posições relativas, que afecta as propriedades mecânicas resultantes.

2. Funções:

2.1 reduz a vibração
A junta de dilatação de borracha isola ou reduz a vibração causada pelo equipamento.

2.2 Amortece transmissão de som
A junta de dilatação de borracha tende a reduzir a transmissão de som por causa da interface de borracha de aço de juntas e flanges.

2.3 compensa os movimentos axiais, laterais, de torção e angulares
A junta de dilatação de borracha compensa movimentos laterais, de torção e angulares - evitando danos e tempo de inatividade indevida de operações da planta.

3. Vantagens:

3.1 Vibração e de absorção sonora
Equipamentos em fábricas normalmente gera ruído e vibração, o que reduz a eficiência no equipamento adjacente e prejudica as condições de trabalho em escritórios e fábricas. A junta de dilatação de borracha protege contra vibração destrutiva que pode provoca rupturas e vazamentos.

3.2 Liberdade contra a corrosão
A junta de dilatação de borracha é fabricado para resistir a produtos químicos corrosivos, e fornecer proteção contra vapores ácidos e ataque do ozônio.

3.3 Os requisitos de espaço Pequenas
, Peso leve flexível, juntas de borracha pode ser inserido em um mínimo de espaço.

3.4 Alta resistência à barraco
A junta de dilatação de borracha resiste a pressões de onda fortes sem quebrar devido à sua resistência à tração.

3.5 Maior recuperação do movimento
A junta de dilatação de borracha nem fissuras nem fraturas sob flexão repetida. Ele tem uma expectativa de vida extraordinariamente longa, mesmo sob condições adversas, porque é feita apenas a partir de melhores qualidades de borracha e outros materiais.

3.6 Eliminação de electrólise
De borracha, um material não condutor, faz com que os melhores juntas de dilatação para máquinas em que a electrólise pode ser um problema. A junta de dilatação de borracha pode isolar um circuito electrónico.

3.7 Liberdade de fragilização
A junta de dilatação de borracha permitem resistir a temperatura mais elevada extrema e pressão.

4. comparação material de borracha Útil


Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Expansão juntas de borracha

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.