Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Filtros de pregas

Filtros de pregas - Code 2

Filtros de pregas

Artigo no. : Code 2
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Taiwan(R.O.C.)
Endereço : No. 255, ZhongZun St, Luchu Dist, Taoyuan City, 338
TEL: +886-3-3541071
Fax : +886-3-3541075
Sala de exposições em linha : 69 Productos
Plissada filtro de cartucho SOE
Um único extremidade aberta (SOE) cartuchos são aqueles que têm uma extremidade do cartucho já "bloqueadas" com uma tampa de extremidade de vedação, e a outra extremidade aberta, mas com uma tampa de extremidade fixada com construído em anéis de "o", que dá um muito mais eficiente e selo de confiança do que a configuração DOE.
Existem vários diferentes anel "O" e cap final de supressão modelos disponíveis no mercado, geralmente com aplicações específicas em mente ou para atender fabricantes específicos projetos habitacionais.
O estilo de código 2 usa o mesmo 2x226 anel "O" e configuração de baioneta como o Código 7, mas usa a tampa de isolamento plana na extremidade fechada do cartucho. Ele tem as mesmas vantagens que o estilo do código 7.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Filtros de pregas

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.