Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » HVOF spray

HVOF spray - C4

HVOF spray

Artigo no. : C4
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Taiwan(ROC)
Endereço : No.59, Dade Rd. Xinhua Dist., Tainan City 712
TEL: +886-6-5983553
Fax : +886-6-5980753
Sala de exposições em linha : 44 Productos
<Nickel Cobalt Chromium alumínio ítrio (NiCoCrAlY) Revestimento>
componentes de superligas submetidas à corrosão quentes são normalmente protegidos por revestimentos metálicos para manter a sua utilização por períodos mais longos. De forma crescente, os revestimentos são também usar como casacos de títulos em sistemas de revestimento de barreira térmica (TBC). Os revestimentos metálicos é tipicamente do tipo MCrAlY (M: Ni e / Orco), aplicados por pulverização de baixa pressão plasma (LPPS), deposição de vapor físico com feixe de electrões (EB-PVD) processo de difusão, de alta velocidade de oxigênio combustível (HVOF) e pulverizador atmosfera plasma (APS). Todos eles formam escalas de alumina estáveis ​​em sistemas de TBC e garantir a protecção contra a oxidação e corrosão quente. Níquel cobalto crómio alumínio ítrio revestimento (NiCoCrAlY) é amplamente utilizado para aplicações de oxidação e resistência a corrosão a temperaturas de até 980 ° C (1800 ° F). Sujeitas à pulverização HVOF ligas NiCrAlY são conhecidas pela sua excelente resistência à oxidação e à corrosão a quente. Plasma NiCoCrAlY pulverizada utilizada como um revestimento de barreira de protecção à corrosão a quente. Além disso, o revestimento pode também ser utilizado como um revestimento adesivo para aplicações de revestimento de barreira térmica (TBC). A adição de alumínio e cobalto irá melhorar as propriedades de auto-ligação de revestimentos aos substratos. ligas típicas de níquel-cromo têm menor problema de ligação devido a tensões residuais mais elevados dentro dos revestimentos. O alumínio pode ser adicionado para melhorar a resistência à oxidação a alta temperatura dos revestimentos. Ítria reage com o alumínio durante a pulverização para promover a formação de um complexo óxido dúctil cerâmica, Al2O3-Y2O3, que pode promover a força coesiva elevada temperatura do revestimento.
Além disso metal Tech (PMT) fornece serviços de revestimentos de proteção e funcionais, tais como resistente ao desgaste, resistente à corrosão, erosão-resistente, condutora e revestimentos isolantes. O nosso serviço de revestimento térmico é totalmente personalizado. escolhas de processos dependem de demandas do cliente e os materiais escolhidos. Para quaisquer questões sobre o tratamento de superfície e valorização, por favor não hesite em nos dar a mensagem ou e-mail. Saudamos para a discussão com você.

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

HVOF spray

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.