Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Sensor PIR

Sensor PIR - PIRS-RF03

Sensor PIR

Artigo no. : PIRS-RF03
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : New Taipei City 23144
Endereço : 7F-7, No.94, Baozhong Road, Xindian District
TEL: +886-2-29160823
Fax : +886-2-29160841
Sala de exposições em linha : 63 Productos
Smart Home série RF _ sensor PIR

  • PIR é pequeno para Infravermelho passivo, e o termo passivo neste caso refere-se ao fato de que os dispositivos PIR não geram ou irradiam energia para fins de detecção. Eles trabalham inteiramente detectando a energia fornecida por outros objetos. Os sensores PIR não detectam ou medem "calor"; Em vez disso, eles detectam a radiação infravermelha emitida ou refletida a partir de um objeto.
  • Todos os objetos com uma temperatura acima do zero absoluto emitem energia térmica sob a forma de radiação. Normalmente, esta radiação não é visível para o olho humano porque irradia em comprimentos de onda infravermelhos, mas pode ser detectada por dispositivos PIR eletrônicos projetados para tal propósito.
  • O PIRS-RF03 usa exatamente o principal do infravermelho passivo e também combina o conceito IOT juntos, então quando um humano ou qualquer outro objeto com calor se aproxima a menos de 3 metros da sua casa, a onda infravermelha irradiada será detectada imediatamente por PIRS-RF03 e Quase ao mesmo tempo, codificará o status e transmitirá um alerta para Gateway e APP em seu celular pela transmissão sem fio 2.4GHZ para se aproximar de um sistema de segurança doméstico muito útil e econômico.
  • PIRS-RF03 é alimentado por 3 pcs de pilhas AAA (4.5V 600mAh), as baterias podem funcionar continuamente por mais de 9 meses com base no máximo. 20 eventos detectados por dia. O celular emitirá um alerta enquanto a bateria estiver fraca. Totalmente 8 pcs de PIRS-RF03 podem ser instalados na mesma casa.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Sensor PIR

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.