Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Detector de CO

Detector de CO - COD-RF07

Detector de CO

Artigo no. : COD-RF07
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : New Taipei City 23144
Endereço : 7F-7, No.94, Baozhong Road, Xindian District
TEL: +886-2-29160823
Fax : +886-2-29160841
Sala de exposições em linha : 63 Productos
Smart Home RF série _ Detector de CO

O monóxido de carbono é um gás incolor, inodoro e venenoso, as pessoas são quase inconscientes, enquanto alguém inalou o excesso e não foi salvo a tempo, causará uma tragédia. Existem alguns equipamentos em casa que são os mais possíveis para gerar monóxido enquanto eles não são usados ​​corretamente, como aquecedores de água a gás, fogão a gás na cozinha etc. Todos esses dispositivos gerarão monóxido graças à sua combustão incompleta e, além disso, se houver uma ventilação fraca com ele, acredita que isso será uma coisa horrível para as pessoas em casa, eles são possivelmente e inconscientemente envenenados pelo monóxido de carbono e até causaram morte, Então, para instalar detectores de CO em torno da fonte CO possível, como cozinha, banheiro e quarto de cama fechado para aquecedor de gás etc., deve ser uma opção inteligente para proteger a família e melhorar a segurança doméstica.

COD-RF07 é um detector de monóxido sem fio que usa DC 24V ou DC 12V como fornecedor de energia, fácil de instalar e também muito baixo consumo de energia. Enquanto a concentração de CO for até 300ppm continuamente, então o alerta será emitido dentro de 3 minutos; Até 100 ppm, cerca de 10 a 40 minutos, até 50 ppm, cerca de 60 a 90 minutos para informar e alertar as pessoas em casa.

COD-RF07 vai bem com outros sensores da série Smart Home RF, não precisa de nenhum profissional, mas um smartphone ou pad com uma aplicação específica, todos podem usá-los facilmente para criar um sistema de segurança em casa.

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Detector de CO

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.