Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Aço Compensadores

Aço Compensadores - 7-6 CDI-650, CDI-651, CDI-660, CDI-661

Aço Compensadores

Artigo no. : 7-6 CDI-650, CDI-651, CDI-660, CDI-661
Detalhes do fornecedor
País : Afeganistão
Estado : Taiwan
Cidade : Kaohsiung County 831
Endereço : No.84, Huadong Rd., Ta Fa Industrial District, Daliao Township
TEL: +886-7-7873488
Fax : +886-7-7872755
Sala de exposições em linha : 100 Productos
1. Definição:

1.1 Pressão junta de expansão equilibrada:
Uma junta com equilíbrio de pressão de expansão produz pressão causada pela força interna e compressão, é concebido para absorver o movimento axial (eixo x) e / ou movimento lateral (eixo y, z-eixo) e por meio de cuja função pela estrutura especial para conter e força de equilíbrio em vez disso, em vez do que a força de se transferir para as âncoras de gasoduto.

1.2 In-Line Pressure junta de expansão equilibrada:
Um em-linha de pressão em relação junta de dilatação é concebido para absorver o movimento axial (eixo x) e / ou movimento lateral (eixo y, z-eixo), que está a limitar a pressão de impulso por meio de dispositivos de laço que interligam a linha de fole com popa foles compensação também submetido a pressão da linha. Cada foles definidos está concebido para absorver o movimento axial e, geralmente, a linha de foles vai absorver o movimento lateral. Este tipo de junta de expansão é usado em uma corrida em linha reta da tubulação.

1.3 Articulação do cotovelo Pressão Balanceada Expansão:
Pressão Cotovelos balanceados são juntas de dilatação que pode consistir em um único ou duplo fole na seção de fluxo, e um fole de equilíbrio de igual área na parte de trás do cotovelo. Tirantes fixar a extremidade externa do fole de equilíbrio para a extremidade externa do fole de fluxo. Sob pressão dos tirantes são carregados com a força de impulso de pressão. O fole de fluxo limita o balanceamento de fole impulso de carga de pressão quando equilibrar as forças por meio de tirantes transferência. Um tipo cotovelo pressão equilibrada junta de dilatação pode aceitar compressão axial, extensão axial, movimentos laterais e movimento angular muito limitado.

2. Características:
Estável em altas pressões
Elimina impulso pressão
Absorver movimentos axiais e laterais
Nenhuma alteração de volume
espaço de conservas

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Aço Compensadores

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.