Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Hardware Suprimentos Industriais » Ferramenta de Hardware » Molde de injeção plástica » Injeção de Plástico e Peças de Produção

Injeção de Plástico e Peças de Produção - GoMetaL-3

Injeção de Plástico e Peças de Produção

Artigo no. : GoMetaL-3
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : NEW TAIPEI
Endereço : NO.7, LANE 318, SEC. 1, JIESHOU RD., SANXIA DIST.
TEL: +886-2-26715277
Fax : +886-2-26715297
Sala de exposições em linha : 6 Productos
Vá de Metal Industrial Co., Ltd. Fundada em 1997 e ter funcionários de 60 pessoas, o seu principal negócio é focar em engenharia, OEM, ODM e fabricação; especialmente da Criação de Novos Produtos (tudo em um) em injeção de plástico Mould Job, e produção de peças.

A nossa experiência e profissionalismo pode atuar como seu Design Center e Manufacturing Center para expandir seus mercados. Nós também somos capazes de oferecer aos nossos valiosos clientes 3-D projeto de engenharia, engenharia reversa e amostras proto-tipo na fase inicial para assegurar a sua completa satisfação.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Injeção de Plástico e Peças de Produção

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.