Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Vestuário, Moda » Materiais de vestuário auxiliar » Fita de cabelo » fitas do cabelo

fitas do cabelo - h86537

fitas do cabelo

Artigo no. : h86537
Detalhes do fornecedor
País : Letónia
Cidade : Riga
Endereço : Rigabrivibas Street 197 / 35
TEL: 371-6-7552557
Fax : 371-7552557
Sala de exposições em linha : 1 Productos

hairtie, fitas do cabelo, hairbands, hairgear, headgear, engrenagem principal, headband, headtie, hairtie, scarf, acessórios do cabelo,

jackie.jose é fornecedor principal da jóia da forma das mulheres, como
os necklaces incluem o necklace de pedra de CZ, necklace do grânulo da fileira, necklace pendant, jogo do cateye, necklace dos grânulos;

O Bracelet inclui strass bracelet, bracelet da liga, bracelet acrílico;

O Earring inclui o earring acrílico, o earring do zirconia, o earring da liga, o earring de pedra, o earring da pérola, o earring do hoop, o earring da gota, o earring epoxy, earring ajustado da pedra, e etc.

Headwear gosta do headband, headtie do algodão, headtie esmagado, headtie de seda, headtie do chiffon, headtie do scarf e assim por diante.

Todos nossos produtos são com qualidade superior, serviço bom, preço do competidor, e exportado largly para o EU, Austrália, América, e começam a reputação grande.

Se você gostar de nossos produtos, os pls contatam livremente com nós, o mais melhor preço com jóias superiores da qualidade alcançá-lo-ão fàcilmente.

Esperança trabalhar junto.

Especs.:

NO. DO ESTILO.:HB11029

CURVA HEADTIE                       

WIDTH:4CM                           

TELA DO SATIN

Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

fitas do cabelo

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.