Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Acopladores plásticos da tubulação

Acopladores plásticos da tubulação - SBSPP-MV41

Acopladores plásticos da tubulação

Artigo no. : SBSPP-MV41
Detalhes do fornecedor
País : Afeganistão
Cidade : Taichung City 439
Endereço : No.926, Da’angang Rd., Da’an Dist.
TEL: +886-4-26861066
Fax : +886-4-26877426
Sala de exposições em linha : 48 Productos
Inserto de acoplamento com válvula BSPT de 1/4.
QLT (Divisão de Acoplamentos de Plástico QLT) que foi criada em 2005 é um "Departamento de Produto" sob CANSHOW INDUSTRIAL CO., CANSHOW é uma fábrica de moldagem por injeção profissional e também fazendo todos os tipos de produtos de plástico OEM com mais de trinta anos de experiência. QLT, esta divisão está se concentrando em campos de aplicação usando material plástico de engenharia.QLT é bom em resolver problemas de mérito, porque tem um R & D experiente e profissional para ajudar os méritos para superar as dificuldades. Em um futuro próximo, a QLT tem como meta atender a qualquer campo de clientes e oferecer o melhor serviço a todos. Juntas de aço-plástico substituem gradualmente as juntas de metal.
Uso: O usuário pode completar a montagem com uma mão. O conector macho no conector fêmea após o direito de reverter cerca de 90 graus, ou seja, para completar a montagem, melhorar a eficiência.

Especificações

Marca: CANSHOW

Origem: Taiwan

Mangueira Series: Série BSPP (PT)

Tamanho: PT 1/4

Material: POM


Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Acopladores plásticos da tubulação

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.