Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » » Lâmpadas led inteligentes

Lâmpadas led inteligentes - SLB-RF05

Lâmpadas led inteligentes

Artigo no. : SLB-RF05
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : New Taipei City 23144
Endereço : 7F-7, No.94, Baozhong Road, Xindian District
TEL: +886-2-29160823
Fax : +886-2-29160841
Sala de exposições em linha : 63 Productos
Smart Home série RF _ lâmpadas LED inteligentes

O equipamento de iluminação é um dispositivo indispensável na decoração de casas; Não é apenas fácil de usar, economia de energia, mas também a temperatura de cor mutável das lâmpadas se tornam os requisitos básicos. O SLB-RF05 é compatível com todos os requisitos acima mencionados, além disso, adicionou algum design inteligente para que as pessoas desfrutem de novas iluminação baseada em IOT. Este design inteligente inclui controle programado ON / OFF, relatório de status das lâmpadas, regulação do brilho, ajuste da temperatura da cor das lâmpadas (Amarelo / Branco), agrupamento e controle de lâmpadas (cada grupo contém 4 lâmpadas e totalmente 2 grupos podem ser controlados) usando apenas um APP no smartphone ou pad do usuário.

A tensão de trabalho das lâmpadas está dentro de CA 90V a 240V, tipo E27 padrão, temperatura de cor dentro de 2800K (AMARELO) a 6500K (BRANCO), brilho dentro de 300 lms (YELLOW) a 700 lms (BRANCO) ajustável.

Algumas lâmpadas inteligentes são características com LED RGB dentro e fornecem quase 1,6 milhão de cores; Alguns usam a tecnologia azul dente 4.0 (malha azul), como a feita pela ADATA, e algumas usam uma ponte de rede e tecnologia Wi-Fi, como a série Phillips Hue. O SLB-RF05 é mais parecido com os produtos da Phillips, mas apenas se concentra na iluminação regular da sala, não na iluminação do humor. É realmente uma escolha econômica e incrível.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Lâmpadas led inteligentes

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.