Fale Conosco |Mapa do Site

Casa » Diretórios do Produto » Minerais, Materiais » Metais não-ferrosos » Alumínio lingote de alumínio, » Ingot da liga de alumínio

Ingot da liga de alumínio - JIS、ASTM

Ingot da liga de alumínio

Artigo no. : JIS、ASTM
Detalhes do fornecedor
País : Taiwan
Cidade : Kaohsiung
Endereço : No.10, Tongyan Rd., Qiaotou Dist., Kaohsiung City 825, Taiwan (R.O.C.)
TEL: +886-7-6110055
Fax : +886-7-6119359
Sala de exposições em linha : 12 Productos
Geng Sheang Industrial Co., Ltd. é afiado reúso a sucata de alumínio com a liga especial dos ingredientes e acoplada em processar, em OEM e em produção feita sob encomenda.
Tècnica, nós tivemos a tecnologia do smelting da liga de alumínio do Japonês-nível mais 25 anos da experiência.  No processo, nós promovemos continuamente com melhoria, controlamos estritamente processos de produção, exijimos a qualidade a mais elevada da saída, e a perseguição da eficiência máxima da produtividade.
Entre assim muitos produtos da liga de alumínio, a carcaça de dado da liga de alumínio e a carcaça de alumínio são as duas categorias principais.  O、 ASTM de JIS é código diferente quando são projetados por nações, de acordo com elementos adicionados especiais, forma do produto, e o tratamento térmico.  JIS japonês é o código o mais geral usado em Ásia.
Produto principal: 6000 séries, A356, A356.2, ADC6, AlSi9Cu3, Master Alloy AlSi10Capacity: 1,000MT/mês, 12,000MT/yearApplication: Parte industrial, Auto Parte, Bicycle Parte e assim por diante.
Temos sido bem sucedidos no estabelecimento de a nossa marca e venda ao mercado internacional devido para a nossa qualidade excelente e serviço de

Ingot da liga de alumínio

. Oferecendo os melhores produtos de qualidade conformes com as necessidades culturais do cliente é o objetivo final de nós.